Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 13 de abril de 2012

Colares para o Inverno

Para esse inverno, aposte nos Maxicolares... eles completam o visual básico e sóbrio do inverno. Use e abuse dos colares grandes e pesados, de metal, com pouquíssimo brilho com as bolsas pequenas de mão (clutch).

Como combinar, segundo indicação da estilista Thainá Zanholo, especialista em moda do Fashion.me.: “para não errar, a dica é optar por um colar pesado combinado com roupa leve e básica, sem muito brilho ou detalhes que possam ofuscar ou bagunçar o look. Para as mais ousadas, vale misturar os maxicolares com pashminas estilosas, blusões e gola rolê. As sobreposições neste inverno serão hit.”

Valeu a dica!!!



Confira a galeria com mais alguns looks para você se inspirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário