Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 27 de março de 2012

Taças estilo veneziano para um brinde especial

Essas taças e copos elegantes são uma adição única para qualquer jantar especial ou celebração. Cada copo é decorado em listras, pontos ou redemoinhos... detalhes que trazem um estilo individual de cada um deles. Escolha os que precisa...

Tem copos de champanhe por US $ 69 cada ½ dúzia.



Tem copos de vinho por US $ 59 cada ½ dúzia.



Tem copos altos por US $ 79 cada ½ dúzia.



Tem taças e taças diversas (de vinho tinto, vinho branco, licor, champanhe) por US $ 89 cada 4 pçs



E, embora de aparência delicada, estas taças são bastante duráveis e prontas para muitos e muitos drinks!!! Rsrsrs. Compre-os no napastyle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário