Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 25 de março de 2012

Rosso Solini ou Louboutin?


Quem nunca sonhou com um belo par de sapatos Louboutin? Confesse!!! Com certeza algum deles ja chamou sua atenção... rsrsrs.
O desejo por um par de sapatos de sola vermelha é de eulouquecer qualquer mulher... e é isso que fez com que uma garota de apenas 16 anos decidisse criar uma marca de adesivos de sola de sapato chamada “Rosso Solini” (que significa sola vermelha em italiano).
Mas talvez a idéia de colar adesivos para apenas parecer um legítimo Louboutin seja “Exageros de adolescentes” ... rsrsrs.
Ja a idéia em si parece até interessante... Que tal um scarpin com sola de caveira?



Acho que colar adesivos pode ser interpretado como um modo bem divertido de tornar seus sapatos únicos e exclusivos. Pode desenvolver novas tendências da moda, dando-lhe a oportunidade de expressar seu estilo usando cores e novas técnicas e idéias para melhorar o seu estilo.





Rosso Solini é uma marca de pensamento independente e para a frente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário