Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 10 de março de 2012

Mini Impressora

A BERG ajuda com a estratégia e projetos especiais, e executa oficinas de invenção de produtos. Isso a torna um ícone na especialidade em inventar coisitas legais!!! Rsrsrs

Por exemplo: Little printer - uma mini impressora de noticias.



BÁRBARO!!!

Você configura a Little Printer no seu celular, sem precisar de fio ou de computador. Daí, ela vasculha a Web todo o conteúdo que te interessa, e imprime as notícias pra você. Você pode ter um joguinho de Sudoku, os dados da sua corrida, aniversários, lista de compras … Tudo como um mini jornalzinho!
Daí, quando você acorda de manhã, basta um simples clique e você tem seu mini jornal particular... Só com o que te interessa!!!

Os primeiros parceiros de conteúdo são Arup, foursquare, Google, The Guardian, e Nike

É uma impressora sem tinta térmica e utiliza Paper Plus, um tipo de papel que nunca apaga.

Sua conexão de configuração zero sem fio à Web (através da unidade de Ponte, incluída) permite-lhe colocá-la sempre que tiver uma tomada eléctrica.

É construída em plástico de alto brilho, injetado e moldado, e painel frontal em aço escovado.

Segura o papel, enquadrando cada entrega como ela imprime... Assim você pode colar seu jornal na genladeira, levar dentro da carteira!!! rsrsrs









Vai estar disponível em 2012 e você precisa se cadastrar AQUI para receber um email avisando da pré venda . Não perca tempo e garanta a sua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário