Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 12 de março de 2012

Luminárias de designer

Luminárias de Héctor Serrano


Carmem - Uma combinação perfeita de produto decorativo e agradável, usando sua luz direta para dar uma forma suave ao longo de diferentes camadas, criando um interessante jogo de luz e sombra. Essas camadas são cortadas em chapa de aço fina e laca em branco, que além de dar uma sensação delicada, refletem a luz perfeitamente, usando apenas três lâmpadas de baixa energia, e assegurando grande intensidade de luz com um consumo mínimo de energia. Linda, prática, econômica... tudo de bom!!!

Conheça um pouco mais!!! Entre aqui





Woods – Com inspiração na imagem de uma floresta mágica onde a luz escapa através de suas árvores. Trata-se de um produto sustentável, pois a madeira vem de florestas responsáveis, e possui uma redução de embalagens e fonte de luz de baixa tensão.
Linda e muito elegante!!! Conheça um pouco mais... Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário