Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 31 de março de 2012

Filme: O Lorax

Mais um filme de sucesso... estreou ontem "O Lorax”. A animação foi lançada com sucesso nos Estados Unidos no começo de março e ainda está entre os três filmes mais vistos por lá.
A história fala também sobre os problemas de desmatamentos.
Um dia, o Umavez-ildo corta todas as árvores e acaba com a natureza. Daí constroem uma cidade toda de plástico, com tudo de mentira, onde as pessoas tem que comprar até o ar pra respirar!

Passados muitos anos, o garoto Ted quer ajudar a realizar o sonho da linda menina Audrey, que deseja ver uma árvore de verdade plantada. Para isso, ele precisa juntar toda sua coragem para ir em busca da última semente de uma árvore especial... uma semente de trúfula. Ele terá que ir atrás do enigmático Umavez-ildo e conhecer a história de Lorax, um guardião da floresta muito mal-humorado e que protege as árvores e a natureza.
E as aventuras por aí vão!!!

"É um filme super engraçado, muito gostoso de ver e assistir. É encantador!"

Prepare a criançada!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário