Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 1 de março de 2012

Dinossauros: Era T-Rex



Dinossauros de quase 30 metros de comprimento e até oito metros de altura, fazem parte da mostra interativa em cartaz no shopping Aricanduva (zona leste de São Paulo.
Os ingressos custam R$ 30, mas crianças de 5 a 12 anos e maiores de 60 pagam apenas R$ 15. E claro que para os bem pequeninos, a entrada é gratuita. Organize-se, pois é um ótimo passeio para levar sua garotada!!! Eles vão adorar!!!
Imagine que as réplicas dos répteis ficam em uma área tematizada de quase 3.000 m², que recria uma floresta com todos seus efeitos visuais e sonoros.
O visitante começa sua experiência dentro de um cinema 5D, onde assiste a um filme que mistura educação e diversão.
Ao sair de lá, começa a aventura no habitat dos tiranossauros rex, dos halossauros e pterodáctilos, entre outros. Conduzido por um guia, o visitante entra na floresta, onde poderá ver dinossauros gigantes andando a seu lado, tocá-los, ouví-los, observar a relação entre mãe e filhote e admirar esqueletos. Muito legal!!! Pura emoção, o tempo todo!!! Rsrsrs.
Depois do parque, alugue o filme “O parque dos Dinossauros”para os grandinhos!!! Rsrsrs. Você ja assistiu esse filme?

Informe-se melhor sobre o evento.
Sei que acontece no Shopping Aricanduva desde começo de janeiro e vai até o dia 17 de abril
Av. Aricanduva, 5.555 - Jardim Santa Terezinha - Leste. Telefone: 3444-2000.
segunda a sábado: 14h às 22h.
domingo: 14h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário