Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 5 de março de 2012

Decorar para a Páscoa – Os mergulhadores

Pascoa chegando... comece a pensar na decoração da mesa para alegrar a criançada!!! Vista os ovos para um mergulho!!!



Instruções:
- Cozinhe ovos brancos para que possa pinta-los e as crianças possam come-los depois.Deixar esfriar bem.

- Para cada snorkeler, passe corante comestível no terço inferior de cada ovo, em seguida, deixe secar.

- Desenhe os olhos com uma em uma etiqueta autocolante e aderi-la a uma tampa de garrafa de água. Pegue um elástico colorido e deslize-o à volta do ovo, cerca de um quarto do caminho para baixo. Cole a tampa sobre essa faixa de borracha.

- Corte um canudo 5 cm acima e 2 cm abaixo da seção flexível. Dobre-o em uma forma de snorkel e cole-o na posição, também no elástico. Está pronto o respirador.


- Corte os pés usando um pedaço de espuma preta autocolante (traçar conforme o modelo ) e cole nos ovos (pode usar cola quente), com o lado adesivo para baixo, e deixe secar.

- Cole o lado adesivo da espuma em uma superfície plana de uma tigela, ou, se quiser, no interior de um pequeno copo ou taça. Com o jarro, derrame água delicadamente até a altura do corante, ou até que o ovo fique parcialmente submerso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário