Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 31 de março de 2012

Abajur Drawlamp

Para quem gosta de ser criativo, que gosta de mudar as coisas e que não gostam de monotonia, então o Drawlamp é a escolha perfeita. Nele, você pode pintar seus desenhos diferentes, graças à caneta apagável incluída! Você usa a sua criatividade e desenha o seu abajur... pode ser uma casinha, uma flor, uma lâmpada, silhuetas, robôs, monstros, animais ... o que quiser!!!



A lâmpada em si é muito purista. É branco, feito de cerâmica de alta qualidade e tem um cabo têxtil vermelho, que lhe conferem um aspecto moderno e limpo.
Mas se você preferir... ou invés de desenhar, pode usar o Drawlamp como uma placa de memorando ou de mensagens curtas para o seu amor. Basta ser criativo e interativo!!! rsrsrs




Tem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário