Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 4 de março de 2012

21ª Paralela Gift e 24º Abup Show - 2012

Aconteceu no Prédio da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 24 e 28 de fevereiro, a feira de móveis e objetos com design inovador, com apresentação de marcas e estúdios de criação, com design autoral e produção artesanal... a Paralela Gift. Paralelamente, entre os dia 24 e 27 de fevereiro, acontece Abup Show, evento que apresenta lançamentos em utensílios domésticos e objetos para o lar. Elas dão seqüência ao calendário 2012 de eventos de decoração no Brasil.
Tudo muito lindo... logo nas lojas para o nosso deleite!!! Rsrsrs

Algumas destaques pra você se deliciar:

Série Superfícies, da PAR cerâmica



Tableware em cerâmica, do Studio Heloísa Galvão



Almofadas em algodão ou fio de seda, da Rian Tricot



Pratos e vasos Petit Pois, em porcelana, da Exea



Banco Toco, em MDF revestido de folha, e mesa, em MDF com pés de madeira maciça, da Barral Lamounier



Banco Hang Loose, em laminado de madeira natural freijó e corda de polipropileno, da Notus Design



Fruteira Cuzco, em cobre fosco, design de Felipe Reis, para Regina Medeiros



Cadeiras e pufes feitos a mão, em moulage, de Cristina Germann



Banco carneirinho, em madeira e tricô de lã, da Corporação de Ofícios



Objetos expostos pela Scandinavia Designs. Ela representa mais de trinta marcas da Dinamarca , Noruega, Suecia e Finlândia, aqui no Brasil.



Esse porta alpiste pode ser pendurado em parede ou em árvores, também exposto pela Scandinavia Designs.



Apostando nos metais, temos a boleira BCB, cofres com design decorativo e inovador, e latas de lixo encontradas na Laris, da Color Bazaar.





A M.Cassab, trouxe diversos produtos práticos e modernos, de várias marcas, para alegrar sua cozinha, como por exemplo, esse conjunto de faquinhas para queijo da Maxwell& Williams.
Trouxe também as garrafas bobble (ja postei sobre elas , tempos atras), grande sucesso de vendas em todo o mundo, produzidas com PET reciclado e é 100% sustentável. Trata-se de um projeto sustentável e ecologicamente correto.



Ainda... trouxe a chaleira elétrica com 6 temperaturas pré-programadas para diferentes tipos de chá, da Cuisinart. E mais... a SodaStream, uma máquina de bebida gaseificada. Ja pensou que com essa maravilhosa máquina ( deve estar nas lojas a partir de abril), que pode ser usada em casa, acabam as preocupações de carregar e armazenar garrafas e latas?!?



Apresentada pela Riva, a Champanheira Bottega comporta oito garrafas e tem doze suportes para taças.



Til Oriente apresentou o Vaso Tuly de madeira com acabamento em marchetaria, o vaso Baya também de madeira produzidos artesanalmente, e o revisteiro de madeira e fibra natural ... objetos de decoração de países como Índia, China, Indonésia e Vietnã.



A Imeltron apresentou diferentes objetos da famosa marca Trudeau feitos de silicone, como o porta-ovo e os porta copos com identificador. Também apresentou a cafeteira New French Press



Só Marcas vem com a linha Welf , composta por cerca de 300 produtos em bambu, como exemplo: esse escorredor de pratos e esse kit vinho.



Essas são as moringas da Jödja



Art Maison com a luminária eólica colorida feita de madeira em MDF e tecido laminado, com desenho criado por Fernando Bernucci. Além das cores marfim e mogno, o produto ganha novas tonalidades: azul, laranja, berinjela, amarelo, verde, vermelho e turquesa.



Meridional traz a espagueteira da Linha Bertioga, feita em aço inox. Ela possui alças em silicone nas cores pretas ou vermelhas e tem capacidade para 5,5 litros.



Luminária Cubo e vaso de cristal gravado à mão pelo do designer Eduardo de Castro



Relogio Chef Esqueleto, do Studio Neves



Caneca de porcelana Casamiga é destaque na coleção da Alimport



O porta-retrato Close da Dialogo Design, diferente e bastante irreverente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário