Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 4 de fevereiro de 2012

YikeBike: bicicleta elétrica, portátil

Com o trânsito caótico de São Paulo, acho que essa seria uma ótima solução!!!rsrsrs



Trata-se da YikeBike ... invenção de Grant Ryan e do engenheiro Peter Higgins. É uma bicicleta elétrica (não poluente), portátil (não precisa preocupar com estacionamentos), que ao ligar atinge 4,47m/s, chegando a velocidade máxima de 5,81m/s, pesando apenas 9,97kg.

Assista o vídeo abaixo... vai entender melhor!!!

E vai se apaixonar !!! rsrsrs



Se você mora e trabalha nessa megalópolis, anda estressado com o trânsito, pense nisso se for passear pela Europa... pode ser uma boa opção de compra!!! rsrsrs

E além disso, é bem divertida!!! hehehehe

Fonte: Born Rich

Nenhum comentário:

Postar um comentário