Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 26 de fevereiro de 2012

Porta-copos

Porta-copos elegantes são difíceis de encontrar e eles dão um charme sem igual na hora de receber os amigos, você não acha?

Que tal esses porta copos?



Definitivamente, eles vão adicionar um grande estilo para qualquer mesa. E você acha que são comprados? Não... e não são difíceis de fazer!!!

O que você precisa para fazer essas bolachas:
• tinta Spray Preto
• bolachas de cortiça
• Pistola de cola quente
• Brads - Várias Pedrinhas e Tachinhas - (você pode encontrar os brads nas loja de artesanato e os strass na seção t-shirt de decoração) .



Passos:
Pintar as bolachas de cortiça com o spray preto. Você só vai precisar pintar um lado de cada bolacha, pois elas vão ser coladas de duas em duas. Uma vez que tenham secado, adicione os brads e strass no lado pintado da bolacha.



Você pode colocá-los em qualquer padrão de desenho que goste. Esses da figura percorreram toda a espessura até o outro lado da bolacha, e foram presas com as extremidades para baixo, bem fixas




Quando estiver pronta sua decoração de um lado de uma bolacha com brads e strass, colar o lado sem pintura junto com o lado sem pintura de outra bolacha, para encorpar o que você decorou.



Por fim, adicionar brads ao redor do lado da bolacha



Pronto!!! Agora é convidar os amigos para um jantarzinho e partir para o abraço e os elogios!!! Rsrsrs
Mas primeiro diga que pagou uma pequena fortuna por eles!!! Rsrsrsrs. Não vão acreditar quando falar que foi você que fez!!!

FONTE: jennybevlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário