Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ideias inteligentes

Olhe o que eu achei pelas minhas andanças pela internet... muito legal!!! Preciso dividir esse achado com meus amigos!!! rsrsrs.


Para recuperar móveis marcados por arranhões, esfregue uma noz. Vão ficar como novos.


Mantenha seu armário arrumado, colocando as roupas de cama dentro das fronhas.


Talco – apetrecho obrigatório na bolsa de praia, principalmente para quem tem criança. Ele limpa a areia facilmente.


Fixe uma tira de felcro na parede para pendurar e organizar os brinquedos macios.


Maneira simples de procurar objetos pequenos, perdidos pelo chão da casa (brincos por exemplo): coloque um pano sobre a mangueira do aspirador.


Sabe as toucas de banho, oferecidas pelos hotéis? Pois são excelentes para guardar seus sapatos durante a viagem.


Use caixas de ovos para separar e armazenar suas decorações de Natal.


Tá gostando? Não vou dar todas as dicas... clique aqui que tem muito mais. São 23 dicas no total, cada uma mais interessante que a outra... rsrsrs. Realmente, são idéias bastante inteligentes...você vai adorar!!! rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário