Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Havaianas

Diversificando sua linha de produtos, a Havaianas lançou uma nova coleção de acessórios para esse verão: foram as toalhas, exclusivas com as estampas da marca.

Lindas, estão disponíveis em duas versões: uma em veludo, mais macia, e outra em felpa, que proporciona maior absorção.





Agora voltam as sandálias!!! A turma dos Muppets chegam às lojas agora em fevereiro, estampados nas Havaianas!!!
Pois é... a turma do Sapo Kermit ( conhecido também como Sapo Caco) e da adorável Miss Piggy estarão na nova estampa que a Havaianas está lançando para celebrar a irreverência desses personagens. No solado, o chinelo destaca Kermit, ao lado de Fozzie, Animal, Gonzo e Miss Piggy.




O lançamento estará disponível no Espaço Havaianas, localizado em São Paulo/SP, e em lojas exclusivas da marca espalhadas pelo País e o preço sugerido é R$ 35,90.

Procure pela sua... a edição é limitada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário