Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Biscoito Chá



Quero indicar um blog de uma espanhola(???) com mãos de fada para a arte de panificação e confeitaria e etc, etc,etc...
Olhe essas bolachinhas que parecem um saquinho de chá!!! Lindinhas!!! E com cara de deliciosas!!!



Reparou no mergulho no chocolate? Dá água na bôca!!!Com certeza, vai ser um sucesso para o chá com os amigos!!!



Entre no blog, siga o passo-a-passo e se delicie!!!

Para quem tem dificuldades, deixo aqui a receita traduzida, mas não deixe de visitar o blog Kanela y Limón... você vai pirar com as delícias!!!

ingredientes:
• 300g de farinha
• 80g de banha
• 100 g de açúcar
• 2 ovos
• 1 colher de sopa de extrato de baunilha
• Uma pitada de sal
• Cobertura de Chocolate

preparação:
Colocar todos os ingredientes em um processador de alimentos. Processar. Combinar a massa com as mãos, fazer uma bola de massa e enrolar com filme plástico. Deixar na geladeira de meia hora . Depois, esticar a massa entre duas folhas de papel manteiga e cortar retângulos. Passar os retângulos para uma assadeira forrada com papel manteiga com uma faca e cortar os cantos superiores dando a forma dos saquinhos de chá.
Com um pedaço de um espeto de pau, fazer pequeno buraquinho (onde vai passar o fiozinho para pendurar o saquinho) ; introduzir um pouco de papel alumínio amassadinho para que o buraquinho não feche durante o cozimento .
Forno pré-aquecido a 170 ° C , durante 15 minutos (cuidado para não dourar muito). Quando esfriar, banhar a parte inferior com chocolate de cobertura. Deixar solidificar e servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário