Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 15 de janeiro de 2012

Volkswagen Bulli/Kombi


Você sabia que o Brasil é o único país do mundo que ainda fabrica a Kombi original?!? Pois acredite!!!
Mas agora vem aí o Bulli, a nova “kombi”... ou melhor, a antiga Kombi com roupagem nova!!!

Ja falei disso antes... mas parece que a hora esta chegando!!! rsrsrs.

O Bulli surgiu pela primeira vez em março do ano passado, como conceito, durante o Salão de Genebra. Depois, em setembro, apareceu outra vez, no Salão de Frankfurt. Em Detroit, porém, não deu as caras, confirmando que deve estar se preparando para o passo fundamental: abandonar o caráter de protótipo e reaparecer pronto para ganhar as ruas. E vem com muitas novidades... será um veículo múltiplo e muito mais integrado com a família, e vai contar com airbags e ABS - a atual não permite isso.

A Volkswagen do Brasil não repassa qualquer informação adicional de modo oficial, mas todos nos sabemos , por meio de outras fontes(eu mesmo já postei a respeito), que a Kombi deve contar com novidades em breve.

Mas não fique muito animado... ela ainda demora um pouco pra chegar por aqui!!

Fonte:carros.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário