Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mini Cama para um lindo garotão.

Criança não precisa de cama grande, mas sim de quarto espaçoso para brincar!!! Você concorda comigo??


Você conhece a mini cama “Meu Fofinho”, da Art In Móveis? Olha que graça!!! E ela é perfeita para quartos pequenos. Ela possui cabeceira, protetores e pezeiras arredondadas com perfil em PVC branco... além de ser confortável, ela é segura e com protetores laterais. E está em promoção, de R$199,90 por R$149,90 (25%).

Produzida em chapa 100% MDP15 mm, revestida em ambos os lados, disponível na cor branca em BP e nas demais cores em lacca super brilho, e estrado em madeira de eucalipto . Ah!!! O colchão de 150 x 70 cm é vendido separadamente!!! Não conte com ele nesse precinho não...rsrsrs.
Entre aqui no Carrefour e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário