Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Maravilhosamente Fashion

Pois é!!! Agora é a vez da Louis Vuitton investir e faturar mais alto ainda... está atirando para todos os lados!!! Está lançando seu primeiro perfume e lança também uma linha de camisinhas.



A marca francesa de artigos de luxo vai entrar no mercado dos perfumes e contrata o expert Jacques Cavallier-Belletrud para lançar sua primeira fragrância!

E acabou de lançar no mercado uma linha de preservativos masculinos, com o famoso logotipo na embalagem e no látex.

Ja pensou em sexo com grife? Em sexo de maneira tão fashion?!?!

Cada camisinha custa cerca de U$68 dólares, ou seja, mais de R$120 reais. Com esse precinho, vai ficar difícil, não concorda?!?? Os homens vão passar a aceita-las como presente... ótima idéia para o próximo “dia dos namorados”... rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário