Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Luminarias Artesanais

Lindas!!! Acho que qualquer uma dessas luminárias viram objeto de desejo de qualquer um que curte uma sala elegante e sofisticada.

Essa é da designer Rita Valadares, da marca mineira Scatto Lampadário.



Esses são pendente Farfalla, de inox e cristais ametista... uma verdadeira jóia, também da marca Scatto Lampadário.
De R$ 8.350, esta saindo por R$ 4.385.
Isso porque a Scatto Lampadario promove liquidação de seus produtos de iluminação decorativa entre os dias 3 e 15 de janeiro. Os descontos chegam a 50%. Se gostou... aproveite!!!



Essa já é uma criação de Isa de Paula Santos - a luminária Eva. Belíssima!!! É uma luminária coluna em PP,polietileno e alumínio polido. Diâm.40 X h160cm. Lâmpada fluorescente compacta.



De babar, não acha??

Nenhum comentário:

Postar um comentário