Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Daily Collection - Churrasqueira grill portátil



Gosta de um hamburguer ou uma linguiça ou um filé grelhado? Gosta de fazer um churrasquinho em casa? Gosta de preparar umas verduras ou legumes na chapa? E camarão e peixes?

Pois você precisa conhecer esse grill da Walita. Além de portátil, que você pode levá-lo para onde quiser, ele tem chapa dupla antiaderente: superfície lisa e grill... tudo pra você cozinhar do jeito que preferir.... lisa para legumes, verduras e peixes, e grill para carnes em geral.

Ah... Ele mede 42 x 10 x 24 cm, e custa cerca R$ 189 (preço sugerido). E tem ainda a garantia e peso do nome da Walita.

Tudo pra deixar o seu lazer mais prático e agradável!!! Gostou?? Eu adorei e acho que o meu querido JT também vai adorar!!! Estou tentando dar uma pra ele... e não tem segundas intenções, não... viu!!! rsrsrs . Só está dificil, pois onde achei dentro do preço, está esgotado!!!
Droga ter de ficar em lista de espera!!! Fazer o quê???

Nenhum comentário:

Postar um comentário