Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cortina de Vidro

Adorei esse sistema de fechamento de varandas!!!




Demoramos para conquistar uma linda varanda com uma vista maravilhosa... e de repente nos vemos numa sinuca: fechar a varanda e perder a vista ou não fechar a varanda e manter a vista?!?




Com essa cortina de vidro podemos ter as duas coisas!!!




Sim, ela é um sistema constituído por painéis de vidro que, semelhante a uma cortina, deslizam um a um sobre um trilho até a lateral de sua varanda, ou porta, onde são recolhidos e imobilizados. Abrem e fecham num piscar de olhos!!! É uma solução bem legal para o problema!!!



Adorei!! Entre no site e veja uma demonstração.

Um comentário: