Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 18 de dezembro de 2011

Porcelanas tradicionais com um toque de irreverência.

Pensa num jantar romântico, numa mesa linda... com toalhas de linho... um perfume maravilhoso no ar... meia luz... e essa porcelana maravilhosa compondo seu ambiente!!! Só falta o par perfeito a sua frente!!!



Mas não precisamos ser tão cinematográficos assim... rsrsrs. Não tenho toalhas de linho, nada de meia luz...e adoraria ter essas maravilhas a enfeitar minha mesa de vez em quando... como minha ceia de natal. Rsrsrs. Adoro uma mesa bem posta...adoro comer com os olhos!!!

Quer mais informações? Essas são: “Versailles Fluo” de designer Selab e design Seletti.
Lindas, não? Também gostou? Pois pode encontra-las por aqui (154.00 €) ou procurá-las aqui no Brasil :

FIRMA CASA, SAO PAULO SP, AL. GABRIEL MONTEIRO DA SILVA 1487 tel. +55 11 3068037

VIA MANZONI, RUA BARAO DE JAGUARIBE, 37, 22421-000 IPANEMA - RIO DE JANEIRO tel./fax +55 21 22677050

Nenhum comentário:

Postar um comentário