Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Virgola, a cadeira do designerr Giulio Manzoni



Esta cadeira, do designer Giulio Manzoni , foi projetada para se desdobrar a partir de uma poltrona em uma cama de solteiro e foi apresentada no Salão do Móvel em Milão 2011 , para Campeggi - marca italiana.



A cadeira Virgola foi projetada com uma tampa removível, que pode esconder o mecanismo de dobramento. Além disso, combinando duas vírgulas podemos obter um sofá pequeno ou uma cama de casal










Super, hiper, fantasticamente legal!!!
Moderna e sofisticada!!! ADOREI!!!
Quer saber mais? Entre no site... entre em contato com a Campeggi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário