Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 6 de novembro de 2011

Molho de tomate, sem peles e sem sementes

Sonho de todos que gostam de um bom molho italiano... rsrsrs.
Toda vez que vamos fazer molho temos que escaldar os tomates para tirar a pele, tirar as sementes e passar pela peneira, picar a polpa... ufa!!! Cansei!!! Sementes deixam o molho ácido e peles são ruins... estragam nosso caprichado molho... que bom nos livrarmos desses dois inconvenientes de uma só vez... sem tanto trabalho!!!



Pois é isso que promete essa simples máquina. Basta carregar o grande funil com tomate cortado, girar a manivela e deixar a tela de aço inoxidável de celulose separar automaticamente a poupa da parte de sementes e pele. Legal, né? E a máquina se fixa com segurança na bancada. EU QUERO!!!
Você também gostou? Quer mais informações? Entre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário