Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Melissa

Ja falei isso outras vezes... Fa é uma mulher louca por sapatos... Louca é até um adjetivo ameno... srsrsrs. Ela não pode ver sapato e bolsa de um tom diferente, de uma testura que não tenha ... tem que comprar. Não resiste!!! Rsrsrs. Neste feriado, estava eu voltando da farmácia com a ela, quando passamos em frente a loja Doce Vida, com uma vitrine cheia das melissas... um colorido delicioso!!!
Fa não resistiu a uma entradinha e eu fui na onda... saimos cada uma com uma sacolinha em punho, feliz da vida... rsrsrs.
Aqui tem algumas das que vimos na loja e que nos encantou... veja você também.
Cada uma mais linda que a outra!!!

Ultragirl + Alice no País das Maravilhas - Repare nos naipes... coração, espada...tudo um charme!!!


Melissa Ultragirl + J. Maskrey – com cristais Swarovski®


Melissa Seduce IV - essa foi a que eu comprei... linda, não? E uma delícia no pé... parece que estou descalça!!rsrsrs.



Melissa Love - A anabela volta com força total no verão 2012. E o salto estampado com listras coloridas é um charme!!!


Melissa Lady Dragon + Jason Wu - Com aplique em metal e palmilha com estampa de renda. Elegante!!!


Melissa Eletric - Essa foi a compra da Fa... mas posso jurar que a foto não condiz com toda a beleza desse sapato!!! Se tiver a oportunidade, entre em uma loja da Melissa e confira. Se você for amante de "salto alto"... Vai adorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário