Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Iluminação de jardim

Talvez você goste de iluminar o seu jardim... olhe cada iluminação legal... sem consumo de energia...
Estes postes absorvem a luz solar durante o dia para brilhar ao entardecer sem gastar energia... perfeito para a iluminação de jardins. Sua instalação é bem simples: não utiliza fios, basta estacá-lo na terra.
Pode ser com bateria recarregável deNi-MH que carrega durante o dia e acende automaticamente quando escurece, com uma carga que dura até 8 horas. Totalmente automática, não precisa de manutenção.
Pode ser também por meio de placas com células foto voltaicas, presentes no topo dos pequenos postes, que absorvem os os raios solares durante o dia para iluminar a noite.

Olhe essa...




Ou essa...

2 comentários: