Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Barbie, a diva pop tatuada.

De cabelo rosa e tatuada no ombro, costas e pescoço, criada pela grife Tokidoki de Los Angeles, a nova Barbie é lançada pela empresa Mattel numa edição limitada para colecionadores.



Mas desde que foi lançada pela Internet, em meados de outubro, ao preço de 50 dólares, a boneca teve seu estoque esgotado apesar de ter gerado tanta polêmica.
Sim, polêmica!!! Embora seu foco seja o colecionador adulto, alguns pais questionam se um brinquedo deveria estimular modificações corporais (entenda por tatuagens). Depois de muitos prós e contras e muito barulho, conclui-se que nem toda a repercussão foi negativa, pois para alguns adultos, a boneca reflete a moda e a cultura pop atuais: "Eles estão capturando um flagrante da cultura pop do jeito que ela realmente é. “




E você? Como interpreta tudo isso?
Conheça a boneca polêmica. Linda!!! Quando será que chegará por aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário