Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Azeite Extra Virgem Italiano - Lucini Prêmio


Quero que você conheça esse azeite italiano, super legal. Falta inspiração para os nossos fabricantes !!! rsrsrs.
Este recipiente brilhante elimina a luz e o ar (inimigos do azeite) garantindo um ano de frescor. A caixa possui alça e uma hermética torneira. Super prática e bem legal!!!
Tomara que os importadores tragam essa maravilha pra cá... e logo...rsrsrs.
Quanto a qualidade do azeite... apesar de não ser o foco da questão do que quero mostrar... e só pra dizer que não falei... as azeitonas são escolhidos a dedo prensado a frio dentro de 24 horas para um sabor de amêndoa-like deliciosa com um acabamento picante. Se você curte azeites... lembre-se de comprar quando for passear por lá... parece delicioso!!! Rsrsrs.
Ou ainda, pode ve-lo aqui no napastyle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário