Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Travessas empilháveis - do forno à mesa

Cookware multifuncional para múltiplos menus. Pode ir do freezer ao forno (microondas ou convencional) para a mesa com os pratos de porcelana, sem destoar a arrumação de sua mesa. São lindas!!! Pode conferir!!!



Possui três tamanhos empilháveis que permitem inúmeras configurações no forno ou sobre a mesa. Os pés de silicone , resistentes ao calor, mantem um afastamento entre as travessas que permite a circulação de ar, enquanto estão no forno , garantindo que a comida seja aquecida uniformemente.



Essas lindas travessas são criações do designer escandinavo Christian Bjørn e venceram o cobiçado Prêmio Dot Vermelha e do IF Design Award Industrial. Legal!!!
Custam de $49 a $118 dólares, conforme o tamanho.
Muito práticas, podem ser encontradas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário