Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tapete STOVO - uma ilha de calor

Stovo é um tapete que aquece apenas o ponto de onde você está a um custo baixinho. Com o aumento significativo dos preços da energia, aquecimento se tornou um luxo para muitas pessoas, por isso, Stovo difere de outras soluções. Stovo tem 3 camadas funcionais: a primeira, isolando o tapete do solo frio. A segunda, inclui fios de carbono quente , onde se conecta a uma bateria de forma a dar liberdade de movimento. Essa bateria é recarregada por energia gerada por um sistema fotovoltaico, integrante ao projeto Stovo. A terceira camada é um conjunto de tecidos em uma série de células para difundir o calor para a superfície.
Cada camada pode ser facilmente separadas para a limpeza ou para substituição em caso de desgaste, ou ainda para fazer mudanças cosméticas (cores etc) .





Esse é um projeto da Fundação James Dyson que costuma premiar anualmente os melhores projetos (invenções), acompanhado de juízes internacionais . Agora devem anunciar 15 finalistas para receber o tão cobiçado premio, no dia 18 de outubro.



Quero esse projeto no mercado!!! Achei muito bom!!!
Também gostou? Quer saber mais? Entre no www.jamesdysonaward.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário