Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nespresso Ritual Collection

Um dos lançamentos mais recentes da Nespresso é a Ritual Collection, criada pelas designers francesas Andrée e Olivia Putman, Trata-se de um conjunto de xícaras empilháveis, permitindo que você complete a coleção aos poucos. Essas xícaras têm um elemento de design bárbaro que é a assinatura de Olivia Putman: cor entre a xícara e o pires, criando uma surpresa quando a xícara é levantada.

Inspirado pela forma da cápsula Nespresso, as xícaras Ritual são elegantes, leves e habilmente concebidas para servir o café perfeito.

São vendidas no site da Nespresso
Conjunto de 2 xícaras de porcelana e pires:
Porção 40 ml / Capacidade máxima de 80 ml. - £14.00
Porção 110 ml / Capacidade máxima de 170 ml - £17.00





O acompanhamento perfeito para as xícaras Ritual, as colheres Ritual Espresso, inspiradas naquelas usadas pelos especialistas em café, foram desenvolvidos para preservar a sua crema café:
Conjunto de 6 colheres de aço inoxidável (10.5 cm) - £14.00
Conjunto de 6 colheres de aço inoxidável (19,7 cm) - £21.00


E não é só... tem até a bandeja, porta-açúcar, bowls, porta-cápsulas e muito mais.
Entre na Nespresso e confira!!! Aproveite para conhecer outras coleções, todas bárbaras!!!

2 comentários:

  1. Olá. Estou precisando comprar uma chícara e pires da Nespresso, Coleção Da Designer Andrée Putman, cor marrom. Quebrei da coleção de um amigo meu. Grato.

    ResponderExcluir