Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Lupa – leia fácil

Leia fácil é uma lupa digital para deficientes visuais. O punho ergonômico é confortável de modo que não colocar pressão sobre o pulso, enquanto a qualidade da tela clara coloca menos pressão sobre os olhos. Uma das principais características é uma tela grande de modo que quando você está lendo um livro, a sentença cabe inteira na tela para que você não perca sua sentença. Isso pode ser irritante e enfatizar o sentimento de incapacidade para os deficientes!!!



Leia o Fácil é recarregável por isso não precisa de baterias, economizando dinheiro para o usuário. A camada externa do produto é de alumínio que o torna fresco, limpo visualmente, bonito e também com uma sensação de alta qualidade. A idéia do produto é para tornar a leitura fácil e confortável para qualquer um.



Você ja viu outras lupas que existem no mercado? São terríveis!!! Sofríveis!!! Um show de horror!!!

Leia Fácil adota um processo de design centrado no humano e incorpora todos os elementos cruciais para se tornar um grande sucesso.
Espero que esse projeto não demore para se confirmar e firmar no mercado!!! É maravilhoso poder ler sem a dependência apenas do óculos! ADOREI!!!

Também gostou? Quer saber mais? Entre no www.jamesdysonaward.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário