Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Forma com divisão




Indeciso sobre qual sabor de torta fazer? Doce ou salgada, para lanche, jantar ou sobremesa, agora podemos resolver esse probleminha . Sabemos que não era difícil de fazer, mas de decidir sobre um preenchimento que vai satisfazer todos os gostos não é a tarefa mais fácil. Com a Split Decision Pie Pan, você pode fazer duas tortas, ao mesmo tempo, dividindo-os em dois e utilizando dois recheios diferentes, ou uma torta de tamanho tradicional cheio... é sua a opção.
Pode também adicionar variedade à seleção sobremesa, ou ainda fazer um salgado e um doce. " lift & Servir" esse recurso permite a fácil remoção das tortas... sem destruir as crostas.
FACILITOU,HEIM!!!
Encontra aqui e custa $ 17,95 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário