Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Couro

Uma nova amiga no pedaço!!! Muito bom!!!
Quero que todos conheçam a Renata, nossa mais nova amiga. O que ela faz? Coisas LIIINNDAAASS... pode crer. E tem tudo a ver com que todos nos gostamos...objetos e arte de muito bom gosto. Ela trabalha com projetos e produtos personalizados em couro. Vou deixar algumas coisinhas aqui para aguçar a sua curiosidade... rsrsrs.

Tem balde de gelo ou sorvete, caixas decorativas com ou sem divisórias, tem caixa pufe, tem banco, tem gaveteiro... e muito mais como móveis...etc etc... ela é multi...rsrsrs



Ficou de queixo caído??? Rsrsrs Quer mais? Entre no site... vai adorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário