Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 9 de outubro de 2011

Brastemp

Você ja pensou em personalisar sua cozinha?

“Esqueça o que não pode. Fuja do convencional. Coloque quem você é em tudo o que faz. Deixe sua personalidade se expandir. Por toda sua casa, seu canto, seu mundo. Misture referências. Quebre regras. Invente o inusitado. Experimente novos horizontes. Porque a vida é pra ser assiiim... uma Brastemp. Tanto que você pode deixar a geladeira, o fogão e a lavadora do jeito que quiser, expressando toda a sua criatividade e estilo. Inspire-se que a Brastemp para toda a linha de produção para fabricar o que você inventou. Literalmente.”

Pois é tudo isso que a Brastemp promote!!! E eu adorei a idéia!!!



Pena que troquei minhas duas geladeiras a pouco tempo. Sim... você pode achar um exagero, mas eu tenho duas geladeiras na minha cozinha... uma de quase 500 litros e outra de 300 e tralalá litros. É que eu andava muito estressada com a história de chegar do supermercado e ter que fazer mágica pra guardar tudo na geladeira... resolvi meu problema e agora consigo guardar tudo rapidinho... rsrsrs.. Detalhe importante: eu faço compra de mês... ou compra mensal... daquelas grandes... e só os mais perecíveis que eu compro pra semana.
Pois é, meu bem...cada louco com suas manias...rsrsrs.



Mas voltando as geladeiras personalizadas... é uma delicia brincar e sonhar com sua cozinha lindíssima e moderna... rsrsrs. Entre aqui e veja como você gostaria de ter sua geladeira, seu fogão, sua lavadora... Veja como é bom sonhar!!! Talvez você se empolgue e resolva mudar tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário