Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Batedor Automático Joseph Joseph Twisk Whisk

Você conhece este batedor mecânico? Ele é simples e muito prático!!! Com ele, é possível bater líquidos leves de maneira mais rápida e mais fácil... alias, muito mais fácil!!! Rsrsrs. Tudo que você tem a fazer é simplesmente apertar a alça e ele vai começar a girar e faz o whisking para você!


Usando uma das mãos para apertar a alça superior que faz girar a cabeça rotadora , a outra mão segura o bowl. Aliás, todos nós conhecemos bem os produtos Joseph Joseph... ótimos, inovadores, modernos e práticos !!! Adoro!!!
Pode ser lavada em lava-louças.
Você encontra na Doural por R$ 87,89.

Um comentário:

  1. Vixe, tem que ficar apertando pra girar o fuet? Ainda prefiro bater na mão! rsrsrsrs
    Bjinhos

    ResponderExcluir