Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Arte em porcelana

Camadas de pérolas e strass encantam as mulheres desde áureos tempos de Coco Chanel e é esse mesmo estilo que inspirou o design de Kirk Guthrie em Linkasink. Ele abriu novo caminho para a decoração, decorando peças de porcelana com uma variedade de jóias vintage e essas jóias são cuidadosamente aplicadas à mão para criar estes tipos de obras de arte. Guthrie tem recolhido jóias de vendas de imóveis, leilões e lojas de antiguidades durante suas viagens para depois usa-las em seu trabalho e por isso, suas peças são feitas sob encomenda .



Essa peça está disponível em esmalte branco ou bronze e o preço sugerido é de R $ 3.200 (branco esmalte) e US $ 3.400 (verniz bronze).





A tigela de porcelana é embelezada com folhas de metal que são padronizadas a partir de uma jóia vintage e está disponível em esmalte branco ou bronze, as folhas estão disponíveis em um revestimento de ouro ou prata.

Não acho que meus amigos vão comprar essas peças, pois precisam de muitos mil dólares para compra-las... mas apreciar?!? Isso não tem problemas!!! rsrsrs

Quer saber mais sobre os trabalhos desse artista? Entre aqui. Vai adorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário