Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 24 de setembro de 2011

Sprout - O Regador

Dica espetacular da Lili ... ADOREI!!!
Sprout é um conceito que ajuda jardineiros a reaproveitar galões vazios e transforma-los em regadores. Ele tira proveito do que você já tem em casa, como um jarro ou um galão para, com a adição de "Sprout" – uma tampa plástica inteligente – transformá-lo em regador.



Você pode ter um fluxo igualmente espaçado de água, como um chuveirinho, e que permite molhar as plantas de forma amena ou com um fluxo único, dependendo do tamanho das plantas.




Explicando melhor, ele tem duas posições que você pode usar, spray e fluxo, simplesmente girando o topo. Um permite que a água flua em um único fluxo e o outro chamado de spray, tem um raio gama que transforma o fluxo em chuveirinho.



Muito legal!!!
É um conceito de altitude, elaborado por Evan Gant. É uma grande idéia!!!

Ainda é conceito, mas logo estara nas lojas... Pena que nas lojas da Europa. Demora mais tempo para chegar por aqui. Infelizmente!!!

Enquanto isso, saiba mais sobre o Sprout entrando aqui ou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário