Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Seu animalzinho na internet!!!

Você gostaria de ver seu animal de estimação publicado numa página de decoração ? Gostaria de tê-lo num post sobre móveis, onde ele é parte integrante e importante?
Pois basta enviar fotos a incluir no post "animais de estimação em móveis". Toda segunda-feira são publicadas novas fotos (recebidas na semana) e você vai poder ter seu animalzinho na internet pra exibir para os amigos... rsrsrs. Isso é idéia de duas amantes de design de interiores , uma canadense e outra australiana. Seu aminalzinho de coração estara num site desse nível!!!
Para garantir que suas fotos realmente sejam publicadas, deve seguir algumas regras básicas: Primeiro, o animal deve estar incluido em um cenário com uma peça de mobiliário, onde essa peça deve ser claramente visível na foto, ou seja, essa peça deve ser o centro do palco, em vez de seu animal de estimação. Pense em uma foto de uma sala ou ou um sofá ou mesmo uma cadeira, que você quer mostrar e que seu animal de estimação por acaso esta sentado sobre ela. Bem desavisado...” opa, saiu na foto sem querer... rsrsrs”. Em segundo, a foto deve ser de qualidade decente. Só serão publicadas fotos de boa qualidade e sem cortes . É uma foto de um móvel com seu animal e não de seu animal com o móvel... rsrsrs. E nada de close de seu animal... rsrsrs. Feita a foto, você deve enviar: a foto, seu nome, localização e uma breve descrição... direto para desiretoinspirekim@hotmail.com .
Gostou da idéia? Eu achei muito legal!!!
É isso que a Lili e o Marcelo fizeram... Olha só o Lelo nas fotos...




Entre aqui pra entender melhor desse “ babado” todo... rsrsrs. Veja as outras fotos publicadas para se inspirar quando for fazer a sua. Boas fotos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário