Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sabonete na 9ª Brazil Scrapbooking Show

A 9ª edição da Brazil Scrapbooking Show aconteceu em São Paulo até o dia 17 de setembro. A feira trouxe representantes e fabricantes de diversas marcas de scrapbook e de artesanato. Estava lá o artesão Peter Paiva que cria sabonetes artesanais fantásticos!!!.



O modelo com formato de cupcake (300g) é vendido por R$ 22,90, com aroma de pétalas brancas, roxo provence, rosa gardênia e flor de jasmin.

Entre no site... vai ter uma agradável e perfumada surpresa!!!

Olhe bem alguns modelos incríveis!!!



Gostou?


Por bem pouco tempo, ele disponibiliza uma de suas receitas... CupCake Tulipa - um sabonete todo inspirado na primavera. Pena que é por muito pouco tempo!!! Entre e confira (se for rápida!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário