Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ralador de queijo

Macarronada na mesa.... cadê o queijo ralado???
Pronto!!! Todo o glamour do nosso almoço caprichado indo pro saco porque esquecemos de providenciar o queijinho pra acompanhar... e melhor ainda é o queijinho ralado na hora!!! Fresquinho!!! Com todo aroma e sabor conservado!!! Pensando nisso, que tal ter um bom ralador sempre a mão? Basta coloca-lo a mesa... tam tam tam... comidinha deliciosa!!! Aqui tem dois exemplares perfeitos tanto pela praticidade de uso como pra deixar sua mesa linda e moderna.
Pode ser :
ralador em inox Kuchenprofi. Ótimo e prático. Custa R$140,00



Ralador Automático De Queijo,castanha,chocolate. Se não gosta de fazer nenhum esforço... rsrsrs -Excelente… por R$135,00


Com qualquer um, você estará muito bem servida. Escolha o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário