Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rack para forno





Quando o espaço do forno é um problema, sempre precisando fazer mágica para caber todos os pratos e assadeiras, este empilhador em aço inoxidável anti-ferrugem, salva o dia. Com eles você empilha e assa acompanhamentos diversos, com toda tranquilidade.
Ele maximiza o espaço forno e permite preparar grandes quantidades de alimentos, de uma só vez. Pode-se fazer grandes jantares em casa, e não se atrapalhar na cozinha... rsrsrs.

Tem capacidade para até três níveis de pratos pesados. E o legal é que dobra-se todo na hora de ser guardado, ocupando pouco espaço no armário.

Gostou? Esse site entrega no Brasil... pode confiar!!! E custa BRL40.40. Vale a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário