Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 6 de setembro de 2011

Poltrona Explorar

Uma capa de travesseiro inflável ... a"poltrona explorar" é feita de uma lona super resistente, utilizada em vários tipos de veleiros ao redor do mundo, portanto possui as características de uma vela de iate.



Com esse material tecnologicamente avançado, a " poltrona explorar " é muito durável e segura para uso ao ar livre... suporta muito bem as mudança das condições meteorológicas.



Faça chuva ou faça sol... sua poltrona continua lá... super bonita!!!



Ótima para jardins e beiras de piscina... tudo de bom!!! E um charme para sua decoração!!!

Contato: Agata Kulik-Pomorska & Pawel Pomorski

80-807 Gdansk, ul. Dragana 6/19
tel.+48 606 322 045
malafor@malafor.com
www.malafor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário