Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pilão com três diferentes chefes de moagem.


Ainda aproveitando o embalo de pedir para alguem trazer algumas coisinhas pra você da Europa, peça também esse pilão. Ele é bárbaro!!! Possui três diferentes chefes ou cabeças de moagem. Essas cabeças diferentes são especialmente adequadas para esmagar os grãos integrais e sementes que normalmente fugia dos tipos habituais de pilões. Por causa de seus três braços, você será capaz de segurar e usar esse pilão de diferentes maneiras. Você vai rapidamente encontrar a posição mais confortável, e assim, alcançar a melhor transferência de energia para otimizar os resultados de moagem. A tigela de argamassa tem uma superfície interior áspera para que as especiarias, ervas e sementes possam ser esmagadas efetivamente para alcançar aroma ideal.
Depois desse pilão... nenhum outro vai ter graça pra você!!! Isso se você gostar de cozinhar e se divertir na cozinha, claro!!!
Após o uso e para economizar espaço, o pilão de três braços pode ser convenientemente colocados no topo da tigela.

Gostou? Procure mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário