Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Olhos bem atentos





Olha que legal esses olhinhos atentos!!!
Pode colocar esses olhinhos curiosos em sua mochila, jaqueta, bolsa para laptop, ou chapéu e manter um olho em tudo ao seu redor. Pode escolher a cor que combina mais com você: verde, marrom ou azul.
Cada botão mede 1,25 cm de diâmetro e custa $4.99 dólares.
Adorei!!!






Mas tenho que esclarecer uma coisinha... Quando posto algo do genero, não significa que acho que deva sair comprando tudo!!! Claro que se não vou viajar para o exterior... ou se não tenho ninguem poximo que va viajar... se não quero enfrentar a burocracia de comprar fora por tão pouco... não vou comprar e pagar frete por ele sozinho. Quero mostrar coisas legais!!! A idéia é ótima... acho que podemos improvisar...rsrsrs. Se você sabe bordar... que tal bordar uns olhinhos numa bolsa de tecido? Fica bem diferente, não acha? Ou talvez o seu ponto forte seja a pintura!!! Pegue aquela capa de notebook tão seria e faça uma graça dessa!!! Vai ficar linda e bem diferente...personalizada... rsrsrs. Aprovetando essas idéias interessantes... talve você possa se inspirar e virar um empreendedor!!! Rsrsrs. Depois dos olhinhos pode acontecer outros motivos bem diferentes... Não tenha medo de ser feliz!!!
Tudo é inspiração!!! Tudo é alegria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário