Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 26 de setembro de 2011

London Design Festival

London Design Festival é um evento de grandes proporções que agita a cidade de Londres anualmente no mês de setembro. A edição de 2011 (17 a 25/09/2011), apresentou trabalhos lindos, mas quero destacar alguns que achei fora do comum.


A vasilha "Bird", assinada por RAMP.



O Tailored Wood Bench (algo como "banco de madeira de alfaiataria), do escritório Raw Edges - A italiana Cappellini



Cadeira de balanço apresentada pelo designer inglês Guy Brown



Poltronas da The Chair Ltd, de Hong Kong, desenhadas por Michael Chan e distribuidas pela Nudi De



Decanter e copos da coleção Illumini e Garrafas para azeite Kink, da Jam Factory, desenhados: primeira, por Karen Cuningham e Mandi King e segunda, de Deb Jones - pela australiana Matilda.



Talheres da linha Cut, do designer austríaco Thomas Feichtner



Do estúdio britânico Very Good e Proper, ganchos de parede feitos de aço e cadeiras empilháveis feitas de estrutura de aço com assento e encosto de compensado.



Se gostou, vale a pena ver muitos outros produtos do London Design Festival aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário