Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 14 de setembro de 2011

lançamento da Sancion Angel para a Beauty Fair

Trata-se da Coleção “Senses”. Ela esta representada pelos nossos cinco sentidos: tato, visão, audição, olfato e paladar.




Veja Prismatics (visão) - Top coat holográfico - muito brilho, luz e cor para as unhas. Nesta coleção há três cores: Purple Addiction (Violeta), Fuchsia Jewel (Fuchsia) e Blue Sky (Azul bebê).




Secret Garden (Olfato) - é a coleção inspirada na fragância que os esmaltes irão exalar. São elas: Flight Essence (Vermelho vivo) ,Mysterious Scent ( Vermelho fechado) e Exotic Incense (Verde folha).




Music ( audição) inspirado em notas musicais com os glitters em tamanho gigante.




Deguste (Paladar) mudam de cor conforme a temperatura e a luz solar. As cores são: Green Grapes (Verde/Amarelo) ,Papaya and Cassis ( Salmão/Rosa) e Plum CupCake (Roxo/Azul ).




Magnetic ( Tato) Como o próprio nome diz, ela vem com ação magnética, ou seja, ela aposta em um produtos que tem a textura modificada através de um imã que deve ser aproximado da unha logo após a aplicação, formando ondulações.Muito interessante!!! É pura tecnologia aplica nos esmaltes.



Observe o efeito nas unhas! Super legal!!!



E essa gracinha de imã deve ser adquirido separadamente.




Simplesmente adorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário