Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 11 de setembro de 2011

Férias

Se você é daquelas pessoas que adora viajar... adora conhecer lugares diferentes... adora novas experiência... adrenalina... exótico... pouco provável... desconhecido... acho que deve conhecer alguns lugares diferentes que possam trazer tudo isso pra suas próximas férias...
É tudo sonho... melhor, nem pensar... vale a pena!!! Parece “ïlha da fantasia”...lembra? Nesse seriado, tudo era possível!!!
Conheça:

1 - O hotel em Maldivas construído sobre o mar

O Soneva Gili Resort, integrado a uma pequena ilha de corais, uma gigantesca lagoa transparente em North Male Atoll . A paisagem paradisíaca do mar das Maldivas com suas instalações lúdicas, em contraste com o extremo azul das águas do oceano índico.






2 - Hospede-se em baixo da terra - Kokopellis Cove, New Mexico

Entre o faroeste norte americano e o calor do México há uma área repleta de canyons e montanhas. Nessa paisagem perfeita para um filme há um hotel escondido sobre rochas e montanhas, excelente para quem gosta de um bom refúgio contra a normalidade terrestre.
Localizado no deserto do Novo México, próximo ao Mesa Verde National Monument e a reserva indígena Navajo Indian, o Kokopelli’s Cove lhe dá a possibilidade de viver uma experiência incrível , lhe proporcionando uma visão absurdamente linda do deserto.

Mas esse lugar é para quem quer ficar mais só... mais calmo... mais refugiado... O hotel só tem um quarto e é para poucas pessoas ( mais ou menos quatro - se a quantidade de pessoas passar de 4, é preciso levar colchão ou saco de dormir).





3 - Jericoacoara, Ceará

Quase na ponta do mapa brasileiro, no extremo norte do Ceará. Este lugar no litoral Cearense e simplismente um dos mais belos pedacinhos de chao do planeta. A mata verde ... a areia branca da praia... os coqueiros e as cabanas... você vai se sentir no paraíso.
Jericoacoara é conhecida como terra do sol poente, e já conquistou um público seleto e fiel. Ao contrário do que infelizmente acontece com outras praias do Brasil, ninguém lá invade as areias com caixa de isopor e salgadinho de queijo.
Esse é o destino já consagrado pelos amantes da natureza.








4 - Refúgio na sagrada Selva Amazônica - Anavilhanas Jungle Lodge

Anavilhanas é um arquipélago fluvial, o segundo maior do mundo, com o número assustador de 400 ilhas. Ele só perde para o arquipélago de Muriá, também na Amazônia. Sua imensidade é tamanha que ele abrange dois municípios, o de Manaus e o de Novo Airão, onde está localizado o Anavilhanas Jungle Lodge.
Esse é um programa para os aventureiros, pois além da estadia, o pacote oferece diversos programas de aventura que a Amazônia pode lhe proporcionar, somado a um hotel, com toda comodidade necessária, em bangalôes exclusivos com ótima estrutura de conforto.
E a comida!!! Ja deve ter ouvido falar na mesa amazonense... rsrsrs. Tem também coquetel de boas vindas com incríveis drinks de frutas amazônicas, ou se preferir, um bom vinho.






5 - Vila de Tofo, em Moçambique, é um dos melhores destinos do mundo para mergulhar.

Praia tranquila e o oceano índico muito azul, com um cenários deslumbrantes se misturando à simplicidade da população.
São duas praias para quem deseja curtir o melhor da vila: a primeira, Tofo, tem uma imensidão de areia branca e águas muito tranquilas para quem só quer nadar e aproveitar o sol. Já a segunda praia, Tofinho, tem ondas grandes para quem gosta de surfar, principalmente no inverno.

Ja para quem gosta de mergulhos e da adrenalina de nadar junto com tubarões, baleias, golfinhos, arraias e tudo mais, Tofo é considerada a melhor delas. O mergulho de snorkel, a poucos metros desses gigantes é atividade obrigatória para quem visita a região.










E aí??? Ja deu vontade de começar a arrumar as malas?!?
Trabalha, trabalha, trabalha... pois esse é um prazer inigualável... e não podemos passar pela vida sem nos permitir alguns prazeres!!!
Tudo é questão de metas e realizações!!!
A Fa esta saindo de viagem para a Italia e Egito com o maridão... com direito a mergulhos... Muito bom!!! Eles sabem bem o que querem... rsrsrs.

Busque inspiração nesses lugares paradiziacos e monte sua meta para sua mais próximas férias. Ou pelo menos, sonhe com elas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário