Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eubiq – Facilitando sua vida.

Essa é uma super dica de Fa... ela comprou apto novo e esta feito louca em pesquisas para deixa-lo com sua cara... bem prático!!!

Você ja se viu na bancada de sua cozinha ou do seu escritório, procurando uma tomada livre pra ligar algum aparelho?
Pois é, nesse mundo do wireless, muitos dispositivos podem estar acontecendo sem fio ou bluetooth, mas você ainda precisa procurar uma tomada elétrica pra manter ligado seus aparelhos... Para não mencionar o fato de que você pode ter mais dispositivos eletrônicos para ligar, que tomadas de forma segura ... e pode precisar ligá-los todos em conjunto, ao mesmo tempo.

Pois lhe apresento o Eubiq, é um tipo extensão (máx. 3,6m), onde você pode colocar tomadas, em diferentes locais e ainda pode trocá-las de lugar, de acordo com a sua necessidade.












O Eubiq , projetado e fabricado em Singapura, pode ser adquirido em 110V ou 230V.



Para ligar seu aparelho,em qualquer lugar ao longo da pista de eletricidade, basta plugar com um movimento de inserção e torção simples.

Adorei!!! Só resta saber se as nossas tomadas vão funcionar. Lembrando que nossos plugs adotam um desenho proprio, nacional. Mas vale a pena consultar um técnico antes de comprar... rsrsrs
Saiba mais... aqui ou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário