Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Esmalte que muda de cor no sol é lançado na Beauty Fair.

A Setima Beauty Fair, segunda maior feira de beleza do mundo, terminou nesta terça (13) e trouxe algumas tendências. Destaco os lançamentos de esmaltes para o verão 2012 que prometem grandes novidades... a principal delas ficou por conta dos esmaltes que mudam de cor quando expostos ao sol.


A Top Beauty apresenta 12 cores na linha “One for Two” . Quando em contato com a luz solar ele se transforma. Por exemplo: o azul claro vira verde, o lilás vira roxo e o rosa claro vira pink.
Preço sugerido: R$ 7,00 .
Duvidas - SAC: (11) 4402-2552




A Rivka apresentou a coleção “UV Mood” . Transparente como uma base, o produto é aplicado nas unhas e ganha uma coloração diferente quando exposto ao sol. Está disponível nas cores verde, amarelo, rosa, lilás e azul.
Preço sugeridpo: R$ 12,00
Duvidas - SAC: (11) 4667-6424



O máximo!!! Não vejo a hora de encontra-los nas prateleiras das perfumarias e drogarias... rsrsrs.
NOVIDADEIRA!!!! kakakaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário